Make Online Trading Card Game


Você está prestes a deixar um site operado pela The Pokmon Company International, Inc. A Pokmon Company International não é responsável pelo conteúdo de qualquer website vinculado que não seja operado pela The Pokmon Company International. Observe que essas políticas de privacidade e práticas de segurança dos sites podem diferir dos padrões da Pokmon Company Internationals. Clique em Continuar para visitar o PokemonCenter, a nossa loja online oficial. As políticas de privacidade e segurança diferem. Denunciar Nome de Tela Inapropriado Você gostaria de notificar a equipe do Pokémon que você acredita ser um nome de tela inadequado Denunciar Nome de Tela Inadequado Administradores de Pokémon foram notificados e irão rever o nome de tela para conformidade com os Termos de Uso. Denunciar Nome de Tela Inapropriado Sua solicitação não pôde ser concluída. Por favor, tente novamente. Se o problema persistir, entre em contato com o Atendimento ao Cliente. Pokmon TCG Pokmon TCG Você está prestes a deixar um site operado pela The Pokmon Company International, Inc. A Pokmon Company International não é responsável pelo conteúdo de qualquer website vinculado que não seja operado pela The Pokmon Companhia Internacional. Observe que essas políticas de privacidade e práticas de segurança dos sites podem diferir dos padrões da Pokmon Company Internationals. Clique em Continuar para visitar o PokemonCenter, a nossa loja online oficial. As políticas de privacidade e segurança diferem. Denunciar Nome de Tela Inapropriado Você gostaria de notificar a equipe do Pokémon que você acredita ser um nome de tela inadequado Denunciar Nome de Tela Inadequado Administradores de Pokémon foram notificados e irão rever o nome de tela para conformidade com os Termos de Uso. Denunciar Nome de Tela Inapropriado Sua solicitação não pôde ser concluída. Por favor, tente novamente. Se o problema persistir, entre em contato com o suporte ao cliente. Como fazer o seu próprio TCG (Trading Card Game) Eu amo jogar jogos de cartas, mas eu nunca posso encontrar alguém que sabe sobre o jogo para jogá-lo com então eu decidi fazer o meu próprio eu vou Fazer um jogo de cartas ao lado de você como nós moramos na glória de jogos de cartas. Espero que você se diverte Passo 1: Idéia. Primeiro você precisa vir acima com uma idéia para um jogo de cartas. Você poderia fazer um jogo de cartas com figuras ou apenas cartões, ou fazer um tabuleiro de jogo inteiro. Eu realmente não me importo. Mas você precisa vir acima com os blocos de construção que poderiam algum dia tornar-se famoso. Aqui estão alguns exemplos: Subtraindo a saúde (Pokemon ou Bakugan) Três atinge sua saída (Redakai) Maioria (jogo de cartas Instructables) Certifique-se de escolher um tema também. Eu escolhi um jogo de cartão medieval com castelos e dragões. Então, depois que eu escolhi o tema que eu escolhi um título Castle Quest era meu, mas você pode vir acima com o seu próprio. Certifique-se de que o título retrata o jogo também. LtpgtPlease ir e apoiar meu amigo que está levantando amppound400 para criar um TCG CCG ampquotEnchantmentampquot que será vendido em todo o mundo. Ltpgtltpgtlta hrefquotgofundmeenchantment-tcg-ccgquot relquotnofollowquotgtgofundmeenchantment-tcg-ccg ltagt ltpgtltpgtVocê poderia estar ajudando a iniciar o próximo maior tcg do mundo por donating. ltpgtltpgtQualquer pessoa que doa amppound25 ou mais receberá 1 pacote de booster gratuito e 1 card raro mítico. ltpgtltpgteach irá conter 5 Comum, 4 incomum e 1 raro ou um 1 em 30 pack chance de um raro mítico em vez de um raro. Ltpgt ltpgtare você seriousltpgtltpgtI pode comprar este tcg ou cog você está falando. Mas me fale mais sobre isso cara. Ou eu não quero fazer um jogo sobre a guerra midevil, mas eu não posso choos tempo ou não fazer um gameboardltpgt ltpgtNice Eu só tenho um código do cartão Steam Wallet para LIVRE. D steamwalletcodesltpgt ltpgtJust então você sabe Castle Quest foi um jogo feito em 1985 pela Micro poder para a BBC micro e se você don39t acreditar aqui é prova, en. wikipedia. orgwikiCastleQuest (1985videogame) ltpgt ltpgtMade meu jogo de cartas lta hrefquotkickstarterprojects579029993world-gates-tcg - Sériequot relquotnofollowquotgtkickstarterprojects579029993wor. Ltagt me deseje sorte wltpgt ltpgtBoa sorte. -) ltpgt ltpgtVaughnWG, que é incrível Espero que seu projeto Kickstarter é lançado ltpgt ltpgtIf você vê o meu TCG instrutível, afirmo que estou desenhando pics. Como fazer on-line para livre SEM carregar coisas como literalmente apenas desenhar on-line. Ltpgt ltpgtO que sobre: ​​here39s um instructable para tudo na vida. ltpgtltpgt1: decidir o que você quer fazer (I don39t cuidado o que) ltpgtltpgt2: fazer itltpgt ltpgtDid alguém é pago por este artigo It39s realmente não ajudar com nada mais do que um processo de alto nível eo Escritor doesn39t som profissional. ltpgt wut tipo de papel devo usar se im willl stick na parte de trás do pokemon e cobrir ambos os lados I39m o oposto. Eu não tenho uma idéia, mas quando eu conseguir um o projeto será fácil para mim. Seria bom ver algumas fotos de cartões ltemgtyourltemgt, então sabemos o que apontar. Ltbrgt ltbrgtYou também pode incluir as regras que você escolheu, e talvez um exemplo de jogo. Ltbrgt ltbrgt (CCGs são legais: eu costumava jogar M: TG, mas eu simplesmente não tenho tempo nesses dias.) De acordo. Eu tenho uma idéia, o único problema é o design de cartão agora. Passo 4 é tão grande. Que mecânica do jogo são aplicadas ao seu jogo Você pode obter o jogo de cartas impresso em lta hrefquotthegamecrafterquot relquotnofollowquotgtThe Game Crafterltagt. (Desde que todas as suas imagens don39t infringir quaisquer direitos autorais.) No nosso site você vai encontrar uma grande lista de jogos de cartas, ou chamados jogos de cartas collectible - ou jogos de cartas personalizáveis, a partir do T para o C para o G. São uma variedade de categorias de jogos de cartas que você pode escolher - como anime, fantasia, esportes e muitos mais. Você pode encontrar ambos, os jogos de TCG mais famosos e os mais raros nesta lista. Venha, selecione o seu favorito CCG, e jogar de graça Contacte-nos Copyright OnlineGamesKingdom 2012-2014. Todos os direitos reservados. Como nosso tema WP Get it Here.

Comments

Popular posts from this blog

Good Stock Options To Buy

Black Scholes Formula For Stock Options

E Forex Diretório